Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Visita do Irmão Sebastião da Obra La Salle

por Artur de Paiva

No sábado, dia 23 de abril de 2022, fez-se presente na AMARE, o esperantinense Sebastião Pereira, Irmão do Instituto de La Salle, que apresentou aos colaboradores da instituição um pouco de seu trabalho realizado em Beira,  cidade litorânea de Moçambique na África. O mesmo atua  como diretor escolar que conduz seus alunos à fé e a comunhão com os valores cristãos. Fala aos estudantes sobre Deus, ensina-lhes as verdades da fé e os aconselha em sua vivência cristã, ajudando-os para que conheçam e amem a Deus, e que tenham um projeto de vida.

Irmão Sebastião Pereira, diretor de escola La Salle em Beira / Moçambique, em palestra para os colaboradores da equipe pedagógica

Além de seu trabalho, Irmão Sebastião também falou sobre quem são os Irmãos De La Salle, que dedicam suas vidas e seus conhecimentos e competências à missão da educação humana e cristã das crianças e jovens, especialmente dos mais pobres. Portanto, sendo religiosos educadores, dedicados “da manhã à noite”, à sua missão educativa.

Com a troca de experiências realizada, o encontro serviu aos colaboradores da AMARE um sentimento de renovação em suas missões, também como educadores, dando-lhes a certeza de que estão seguindo no caminho certo daquilo que fazem na instituição.