Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Espalhando Solidariedade!

Sem poder trabalhar, muitos não conseguem sustentar suas famílias nas semanas de isolamento social. Enquanto a ajuda do Governo não chega, passam fome. Nossos colaboradores da AMARE distribuem “quentinhas” e cestinhas de chocolate às crianças e seus familiares.

Ouviram os colaboradores a gratidão espontânea como “ainda bem que vocês existem” e “se não fosse por vocês”. Mas, este sentimento se repassa com profunda gratidão aos benfeitores da AMARE. São eles que mantêm a equipe AMARE firme na missão de melhorar a vida das crianças.

Com enorme alivio para tantos que sofrem com a falta de renda durante a pandemia, foi recebida uma expressiva doação no final de março: 450 cestas alimentícias e kits de higiene pela Secretaria Estadual de Assistência Social, por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, dep. Themístocles Filho. Eles foram distribuídos a famílias carentes, assistidas pela AMARE. O deputado doou ainda dois bois de suas propriedades para amenizar a fome das famílias nestes dias de sofrimento.

Dep. Themístocles Filho em visita a entidade em dezembro de 2019