Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Campanha “Empresa Amiga”

Com 27 anos de história, a Amare atende, diariamente, mais de 450 crianças e adolescentes através de um trabalho que é referência – não só em nosso Estado, mas em todo o país – transformando vidas e gerando oportunidades. Mas, não será possível dar continuidade ao nosso trabalho sem o engajamento da comunidade e empresários.

Dessa forma, convidamos você e sua empresa para fazer parte dessa história e participar da transformação social de milhares de vidas.

A Campanha “Empresa Amiga”, tem o objetivo de oferecer a oportunidade de investimento social para sua empresa para que você possa, SIM, ajudar a transformar o meio em que vivemos através de doações financeiras, produtos e serviços.

 

 

Faça parte dos sonhos de milhares de crianças e adolescentes!

Conheça o nosso trabalho e a Campanha “Empresa Amiga”.

Agende uma visita através do (86) 9 9971.0809.

 

A maior contrapartida que você e sua empresa podem receber, é a certeza de estar contribuindo para a transformação social da vida de centenas de famílias em nossa cidade. Além disso, oferecemos, ainda: divulgação da adesão da campanha; marca da empresa no site da Amare; divulgação nas redes sociais; divulgação nos eventos e ações realizados pela instituição; exposição da marca da empresa em materiais internos e externos da instituição.

O uso de imagem da empresa e da instituição serão celebrados através de contrato, para garantir a integridade das marcas parceiras e da própria instituição.