Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

AMARE FEST leva uma Multidão ao Delírio

por Johannes Skorzak

Na noite de sexta-feira, dia 30 de novembro de 2018, o elenco de dançarinos, atores e atrizes, o coral e a banda AMARE apresentaram, no ginásio da entidade, o maior espetáculo já produzido em Esperantina.
Diante de uma plateia superlotada, as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto mostraram uma sequência de danças e canções que culminou no musical “ EM BUSCA DA FELICIDADE”. Ao musical antecederam carimbó, dança carnavalesca alemã, paso doble, sucessos de Ivete Sangalo e o espetáculo korvatunturi (musical mágico e sensorial de uma história que mostra os verdadeiros valores da vida).


Toda essa encenação teve por fim dizer, efusivamente MUITO OBRIGADO a todos os padrinhos e madrinhas, em Esperantina e fora da cidade, pela sua doação que sustenta cada vez mais as ações sociais da AMARE.
Quem saiu da AMARE FEST, ainda emocionado, COMENTOU que nunca viu nada igual em Esperantina. A pedido da população, a diretoria da entidade estuda a possibilidade de reapresentar o AMARE FEST antes do Natal.