Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Amare Fest 2022

Por Artur de Paiva

Mais um ano chega ao fim, é hora de aferir sucessos e, como de tradição, AMARE promove Amare Fest. Na noite de sexta-feira (09/12), AMARE realizou um dos mais belos  espetáculos já visto em Esperantina.  Com luzes, danças, músicas e atrações,  Amare Fest foi repleto de grandes emoções e de um brilho intenso,  fruto do trabalho e dedicação de todos.

O coral AMARE ilustrou o musical em grande performance.

O musical “Abra o Seu Coração”, de autoria de Gessyka Oliveira, ofereceu um momento de muita emoção  e reflexão entre os participantes do evento. O enredo tema da grande festa contava a história de Helena, uma empresária  que se entregou aos negócios e aos enganos da vida de tal maneira que e esqueceu do real sentido do amor ao próximo e da partilha. Vivendo somente para o trabalho, deixando os  filhos sempre em segundo plano e, aqueles que a ajudaram no pior momento de sua vida. Ao mesmo tempo que tudo era encenado, os espectadores ficavam profundamente tocados com a mensagem que era repassada. Pessoas, em lágrimas, ansiavam por cada segundo do musical que foi apresentado. Com um final inesperado, o público aplaudiu de pé o  fecho da peça.

Os grupos de teatro, de dança e o coral da AMARE criaram juntos um grande espetáculo.

A decoração estava encantadora. Via-se, no olhar de quem apreciava, a certeza de um trabalho bem desempenhado. Luzes por todo  canto. Pairava no ar o sentimento que precede o Natal.  Mesmo enfrentando desafios, a equipe organizadora, teve confiança e determinação,  obstáculos foram superados, resultando em uma festa de encanto e beleza.

Kélvia como empresária e a menina Heloísa foram as personagens centrais do musical.

Com músicas natalinas tradicionais, o coral da AMARE emocionou a todos com as suas apresentações. As músicas, com  letras tocantes, passavam uma mensagem de amor e anteciparam o espírito natalino. As coreografias dos grupo de danças, mirim e adolescentes, instigavam o público, chamando-os ao encanto do momento. E, na culminância da noite, os percussionistas deram um verdadeiro show de ritmos, animando ao público em geral.

A percussão da juventude AMARE arrebatou o público.

AMARE expressa sua gratidão a todos que apoiam esse trabalho que transforma tantas vidas. O nosso muito obrigado a todos os colaboradores, padrinhos e empresas que apoiam esta causa. Sem a sua colaboração e participação, nós não estaríamos no lugar em que estamos, somos uma das MELHORES ONG’S do Brasil e a MELHOR ONG do Piauí.

O presidente Isael Lustosa de Castro e o gerente Johannes Skorzak receberam o troféu “Melhores Ongs 2022”.

Fotos: Sávio Ferreira