Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Pensando no Futuro

por Cleane Aguiar

A cada ano é a mesma luta. Os recursos para cobrir o orçamento precisam ser conquistados.

Em visita à Secretaria de Educação em 4 de março de 2024, desta vez, a delegação da AMARE teve ao seu lado importantes aliados, o vice-governador Themistocles Filho, o deputado estadual Felipe SampaioAlfredo de Castro Filho, presidente da Câmara Municipal de Esperantina-PI. Juntos, eles foram recebidos pelo Secretário de Educação Washington Bandeira  para pleitear a contribuição do estado do Piauí na manutenção dos serviços da instituição durante o ano de 2024.

Castro, secretário Washington Bandeira, vice-governador Themistocles Filho, Johannes Skorzak, Jozirene Carvalho e dep. Felipe Sampaio

Desde o início da década passada, a parceria entre SEDUC e AMARE  partiu da destinação de emendas parlamentares do então deputado Themistocles de Sampaio Pereiro Filho.

Desta forma, tem sido possível garantir a continuidade e a qualidade do atendimento a crianças e adolescentes confiados aos cuidados da instituição, em especial da assistência psicossocial e de oficinas socioeducacionais.

O Secretário de Educação reforçou o compromisso com a ONG e lovou o trabalho exemplar da AMARE.  Ele ainda destacou os prêmios Criança Esperança e Melhores ONGs, conquistadas pela AMARE, ressaltando a importância desse reconhecimento e a valorização das iniciativas que promovem o bem-estar e o futuro das crianças piauienses.

As parcerias pactuadas demostram o impacto positivo que pode ser alcançado, quando o setor público e privado se unem em prol da causa da criança, de sua educação e do seu desenvolvimento social.