Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Jovens da AMARE Encenam a Via Sacra

por Cleane Aguiar

Quarta – Feira Santa, 27 de março de 2024, jardins da AMARE.

Numa manhã de profunda conexão com a fé, crianças, adolescentes e suas famílias viveram os últimos momentos de Jesus Cristo antes da crucificação.  A encenação da Via-Sacra acontece anualmente nos jardins da AMARE e é uma forma tocante de transmitir a Paixão de Cristo.

A entrega dos jovens fez os presentes reviver o drama da paixão de Cristo.

Os últimos momentos de vida humana de Jesus Cristo foram representados pelos jovens atores e atrizes da ONG. Contribuíram com este evento da fé cristã praticamente todas as oficinas da AMARE, – de teatro, coral, música, corte e costura, violão, teclado, percussão, marketing digital, pintura, panificação e artes manuais. A entrega e dedicação dos jovens atores fez com que os espectadores sentissem verdadeiramente o amor de Deus. Com olhos cheios de lágrimas, mulheres choravam pela dor de Jesus Cristo e por todo amor que Ele demostrou ao se sacrificar, dando, aos que crêm nEle, a esperança de uma vida eterna.

Veronica levanta o sudário de Cristo.

O público revivencia a história sagrada como oportunidade de compreender o sacrifício de Jesus Cristo de uma maneira tangível, permitindo-lhes refletir sobre perdão, compaixão e redenção.

A comunidade participa da Via-Sacra em toda a sua evolução com atenção e compaixão.
Maria derrama lágrimas amargas por seu filho Jesus.

Fotos: Alexandre Marques, Sávio Rodrigues