Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Abrindo Trilhas para o Futuro

por Cleane Aguiar

Criar uma cultura de planejamento exige a coragem de rever a rotina entre os diversos setores da instituição. O planejamento permite a equipe a permanecer conectada com os objetivos, missão, visão, princípios e valores sobre os quais a organização cresceu.

João Alemão, em avaliação do seminário, com prof. Ricardo Pieri e diretor Anézio Luís de Sousa, do Bairro da Juventude, Criciúma-SC

AMARE recebeu o Prof. Ricardo Pieri (UNESC – Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina) e Anézio Luiz de Sousa, diretor executivo do Bairro da Juventude, de Criciúma-SC. De 1 a 3 de fevereiro de 2022,  ministraram, o II Seminário de Planejamento Estratégico para alicerçar o futuro da AMARE.

Por meio da discussão em workshops, os profissionais agregaram conhecimentos, conseguiram apresentar novas técnicas, modelos de gestão e crescimento institucional, visando o aprimoramento da sua intervenção social. Em todo o evento, procuraram desbloquear, encorajar a expressão de propostas e ideias para organizar a equipe nos diversos setores da instituição como gestão, administração, socioeducacional e marketing. Ao invés de indicar caminhos e soluções, buscaram construir, juntos à equipe AMARE, uma visão e ação de futuro para garantir o acesso pleno, por parte das crianças e dos adolescentes atendidos, aos seus direitos.

O Diretor Técnico e de Projetos, Anézio Luiz de Sousa, do Bairro da Juventude, trouxe modelos e estratégias concretas de captação de recursos para auxiliar a equipe de marketing da instituição.

Os palestrantes vieram como voluntários e não cobraram recompensa financeira! Exemplos a serem seguidos na restauração moral da sociedade brasileira!

Fotos: Eliete de Carvalho Paiva