Mães que Afloram

Por Artur de Paiva

Ser mãe é estar sempre atenta, procurando a cada instante, o bem-estar dos filhos. Mãe é quem cuida, dá carinho, aconselha e corrige. É apoiar e ensinar ao filho sobre os valores da vida.

O fundador da AMARE João Alemão participou pessoalmente da campanha.

Pensando nisso, AMARE iniciou na sexta-feira, dia 06/05, a campanha Mães que Afloram, que tem como intenção de agradecer e  homenagear, no Dia das Mães,  as madrinhas da instituição com uma eloquente lembrança do jardim da Amare, um belo buquê de flores. A ação já vem sendo executada, desde os tempos da pandemia em 2020 em dias sombrios, para levar um pouco de alegria especialmente às mães e avós que se trancaram em casa em lockdown, assustadas pelo surgimento do vírus da Covid-19.

Sendo mãe ou não, todas as madrinhas recebem os buquês de flores. Pois, para os meninos e meninas da AMARE, este gesto é uma chance de agradecer e reconhecer cada uma pelo apoio, carinho e doação.

Os buquês foram feitos com flores do próprio jardim da instituição e preparados por seus colaboradores, com muito carinho. No ato da entrega, as madrinhas recebem uma mensagem que fala da importância delas para cada assistido.

A equipe da instituição se envolveu para colher as flores e formar os buquês.

É tudo tocante e emocionante! Mães surpresas e felizes ao receberem seus buquês, chegam até mesmo a chorar de alegria ao serem lembradas e ao perceberem o quanto são importantes.

A campanha Mães que Afloram terá continuidade durante todo o mês de maio e contemplará todas as madrinhas e Empresas Amigas da AMARE. Ao todo, somará mais de 300 buquês entregues até o fim do corrente mês.