Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Arraiá Amarriê 2022

por Artur Miranda Pereira

Depois de dois anos de pausa forçada, AMARE promoveu finalmente, em 8 de julho de 2022, o Amarriê, sua gincana cultural entre meninas e meninos dos turnos da manhã e da tarde. Todo o enredo temático era voltado para as festas juninas.

Torcida da equipe “Elite do Sertão”
Torcida da equipe “Flor de Mandacaru”

Crianças e adolescentes estavam com muita vontade e energia acumulada e impacientes de festejar, comemorar e apresentar a enorme diversidade de seus talentos.

Ivanária Sampaio, prefeita de Esperantina – Pi, se deixou contagiar pelas torcidas.

Foi uma noite repleta de alegria, animação e emoção. As crianças e adolescentes deram um show de talentos. Uma performance era mais linda que a outra. Quem não vibrou ao ver as apresentações das equipes “Elite do Sertão” e “Flor de Mandacaru”?

As meninas viram artistas grandes, esquentando os tambores

Cada prova apresentada era um grande espetáculo, o público que assistia, torcia, aplaudia e se emocionava junto com os jovens atores. Era perceptível a admiração dos jurados, e de quem apreciava. Assistidos e colaboradores deram o máximo de si para que tudo saísse perfeito e, de fato, foi tudo muito lindo.

Evellyn Oliveira como “Rainha do Cangaço”

No final do evento, a equipe campeã foi a “Elite do Sertão”, que conseguiu, na soma total de notas dos jurados, 38.660 pontos. Em segundo lugar, a “Flor de Mandacaru” somou 35.240 pontos. O arraiá contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí deputado Themístocles Filho, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e da prefeita Ivanária Sampaio. Eles trouxeram a cantora teresinense Isa Luz, finalista do “The Voice Kids 2021”, para uma participação muito especial no evento que mostrou seu enorme talento.