Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Associe-se

AMARE ganha prêmio Criança Esperança 2023

Por Vitória Santos e Arthur Miranda

AMARE ganha o prêmio Criança Esperança da UNESCO, edição de 2023, no estado do Piauí. É o reconhecimento de um trabalho duro e permanente por 33 anos!

A equipe da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, trouxe esta super notícia no dia 1 de agosto. Empolgados, crianças e adolescentes da AMARE apresentaram um show de talentos na gravação para o Criança Esperança. O prêmio é resultado da maior campanha de mobilização social de âmbito nacional, que busca a conscientização da população e das autoridades, promovida pela TV Globo.

A simpática Josiane Sousa, repórter da TV Clube / Rede Globo, trouxe a excelente notícia.

Por dois dias, a instituição recebeu a equipe de gravação da Rede Globo, filial TV Clube, que se encarregou de registrar, com esmero nos detalhes, o trabalho de transformação e inclusão  desenvolvido com as crianças e adolescentes. A equipe foi recebida com carinho pelas crianças, que estavam radiantes de felicidade. Entrevistados, os assistidos falavam da mudança que a AMARE proporcionou em suas vidas.

João Miguel, assistido da AMARE, mostrando suas habilidades ao saxofone.

Seguida de uma extensa programação, as oficinas de percussão, violão, teclado, teatro, coral e demais oficinas realizaram uma bela apresentação para a gravação da matéria para a Rede Globo. Quem via, ficava encantado com o brilho nos olhos de cada criança.

Inicialmente, João Alemão parecia não acreditar a boa noticia dada pela repórter Josiane Sousa

Em meio àquela manhã, todos os presentes, foram surpreendidos com a notícia de que AMARE foi selecionada para receber apoio financeiro da campanha, todos que ali estavam, vibraram de alegria pelo reconhecimento e pela chance dada às crianças com o sorriso sincero de felicidade.