Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

AMARE ganha prêmio Melhores ONGs de 2022

Por Artur de Paiva e Johannes Skorzak

Baseando sua intervenção social junto a crianças e adolescentes em princípios e valores, AMARE cultiva o respeito à diversidade e favorece o desenvolvimento pleno da pessoa humana, envolvendo as dimensões afetiva, social, ética, cultural, estética e espiritual. Todo esse trabalho, realizado em 32 anos, rendeu à instituição o prêmio de reconhecimento como uma das 100 melhores ONG’s do Brasil.

Prêmio Melhores ONGs tem como missão reconhecer e divulgar as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. Realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e apoiado pela Ambev, o Prêmio seleciona, de forma técnica e objetiva, organizações que se destacam pela qualidade de sua gestão, servindo como referência para doadores e voluntários, auxiliando a sua tomada de decisão sobre em qual entidade destinar o seu apoio financeiro e suas horas de voluntariado.

Concorrendo, a nível nacional, no universo de mais de oitocentos mil organizações sociais, AMARE passou por uma avaliação rigorosa, onde foram considerados cinco grandes temas transversais que permitem a verificação das condições de transparência e gestão nas organizações: Causa e Estratégia de Atuação, Representação e Responsabilidade, Gestão e Planejamento, Estratégia de Financiamento e Comunicação e Prestação de Contas.

AMARE, hoje, ganha o reconhecimento como uma das 100 Melhores ONG’s do Brasil, graças à colaboração de todos os padrinhos, madrinhas, empresas amigas, funcionários e demais colaboradores.

É uma oportunidade excelente de agradecer de forma bem cordial a todos que acreditaram e contribuíram no propósito da AMARE durante 32 anos, no Brasil e lá fora na Alemanha.