Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Natubio alimenta Esperança

por Joseana Sousa e Johannes Skorzak

Enorme é o alívio de mães e crianças quando nossos mensageiros entram inesperadamente em suas casas. De repente, das feições duras e magoadas, marcadas pelo sofrimento, surge um brilho do fundo dos olhos que explode em um sorriso.

 

A criançada pula de alegria. As mães soltam um suspiro profundo e lançam olhares de gratidão para a visita inesperada. Quantas vezes assistimos a estas cenas!

Apesar de todos os esforços do governo federal de distribuir à população auxílios emergenciais, esta ajuda não chega a todos. O dinheiro recebido pelos pais escapa pelos sumidouros de vícios e dívidas.

Nos últimos dias, AMARE termina de entregar mais 350 cestas (4.900 kg), recheadas com produtos de primeira qualidade.

Este movimento de espalhar solidariedade foi possível graças aos nossos padrinhos e madrinhas, que mesmo com muita dificuldade em meio à pandemia, não se esquecem de ajudar ao próximo.

Foi a mais feliz descoberta saber que temos empresários fiéis que estão unidos à nossa causa de socorrer às crianças.

De forma extraordinária, contribuiu o nosso padrinho Sr. Rogério Santos da empresa Natubio, especializada em remédios naturais de alta qualidade. Ele deu os meios para mais esta doação generosa de quase cinco toneladas de alimentos. O empresário visitou AMARE no final do ano passado e se apaixonou pelo trabalho realizado na instituição, ficou especialmente tocado pelo triste fato que AMARE não conta com o apoio por parte da prefeitura municipal.

Obrigado, senhor Rogério, pelo seu exemplo de solidariedade!