Caçadores de Bons Exemplos retornam a AMARE

15 de junho de 2019

por Gil Sobreira, GP1

Depois de um primeiro encontro em março de 2013 , os Caçadores de Bons Exemplos, de Divinópolis, Minas Gerais, nacionalmente conhecidos, retornaram a Esperantina. O site GP1, de Teresina, capital do Piauí, reporta:

” Os Caçadores de Bons Exemplos, formado pelo casal Iara e Eduardo Xavier, estiveram visitando na manhã desta quarta-feira (05/06/19) a AMARE.

Recepcionados pelo teólogo Johannes Skorzak, conhecido como “João Alemão”, Iara e Eduardo Xavier foram recebidos com uma apresentação feita pelo Coral e em seguida visitaram as instalações da instituição.

Com mais de 1 milhão de quilômetros percorridos em 10 países, o casal vem há oito anos catalogando projetos que fazem a diferença e capazes de mudar a vida de muitas pessoas.

“Esse projeto é um dos mais sensacionais que a gente conheceu no Brasil inteiro e que continua fazendo um trabalho incrível. Um projeto que salva vidas e dá um caminho, uma esperança a tantos jovens”, disse Iara Xavier.

A impressão quanto AMARE se faz sentir, no rosto de João Alemão, um dos que adornam o mosaico de fotos que envolve o carro que serve de transporte ao casal.”

Fonte: GP1