Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

A Procura do Sentido do Natal!

por Joseane Sousa e Johannes Skorzak

Para o grande público, o Natal se reduz a decorações de luxo, pisca-piscas, mesas fartas de peru, tortas e troca de presentes. Para a equipe AMARE,  Natal não é apenas isso! Ela queria encontrar o verdadeiro significado do Natal para levar aos assistidos.

Procurava colocar, no centro da celebração natalina, a vinda de Jesus ao mundo, enviado pelo Pai Celeste. Sua festa revela a grandeza da  esperança.

O pátio central da Amare foi palco desta grande festa que culminou num  belíssimo espetáculo musical em homenagem ao aniversariante. A Cantata de Natal, o concerto de flautas e a banda Amare deram um brilho muito intenso. Mas, o centro da noite foi, sem dúvida, a encenação do nascimento do menino Jesus pelo grupo de teatro e dança.

A adoração ao menino Jesus no presépio foi um momento intenso: Ao som de Noite Feliz, do Coral AMARE, os presentes dobraram seus joelho e se ajoelharam à sua frente.

Em seguida, as educadoras acompanharam as crianças até a presença do Papai Noel que já estava sentado no seu trono no refeitório. Ele as presenteou com doces, bolos, uma caixa de chocolate e um kit higiênico a todos elas. Graças aos benfeitores da AMARE, nenhuma criança ficou sem seu presente de Natal.

 

Fotos: Alexandre Marques e Isael Lustosa