Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

O Mistério do Natal

Por Vitória Santos Silva, voluntária

A equipe da AMARE fez mais um aprendizado neste Natal: Diferenças sociais e de idade não são empecilhos para transmitir a verdadeira mensagem da festa, quando se assume a união como compromisso.

O mistério do Natal não vai ser lembrado por meninas e meninos apenas pelas mesas fartas, belas decorações natalinas e presentes. Eles vislumbraram o mistério desta Noite Santa: Deus enviou seu filho para se unir a seu povo no amor e na esperança.

A noite festiva iniciou com a orquestra infanto-juvenil de flautistas e a apresentação de balé infantil. Em seguida, os presentes foram tocados pelas melodias da bela Cantata de Natal, dirigida pela regente Giselle de Sena. A equipe de teatro, a banda AMARE e o grupo de dança deram a moldura artística para a história da pequena Heloisa, uma vendedora de docinhos que ajuda sua mãe no sustento diário. Na sua pequenez e humildade, relembra uma história, contada por duas senhoras, que lhe despertou a curiosidade para ouvir e conhecer o relato do nascimento de um bebê tão importante para a humanidade.

O pátio central da AMARE foi palco de uma festa natalina memorável, plantando no coração de cada família ali presente o encanto e o amor de Deus para conosco.

O momento mais esperado da noite aconteceu ao som de “Noite Feliz” nas vozes do Coral Amare. Nesse instante, todo o público presente se colocou de joelhos para um momento de silencio, reflexão, homenagem e adoração.

 

Por fim, crianças e jovens se dirigiam até o Papai Noel que se encontrava, sentado em sua poltrona, à espera das crianças, que lhes arranca o brilho no olhar quando os presenteava com bolos, doces e uma caixa de chocolate.

Fotos: Marlon Magno