O Milagre da Partilha

por Joseana Sousa e Johannes Skorzak

Nos tempos de isolamento social, contar com o conforto da proteção familiar, é um privilégio de apenas poucos. No entanto, desse amparo carecem muitas famílias esperantinenses, principalmente crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

AMARE NÃO PAROU!

No período de pandemia, foram entregues mais de 67.940 mil quentinhas nas casas das crianças e 54.000 kg de alimentos foram distribuídos em cestas básicas na sede a todas as famílias assistidas.

Esta ação foi possível, por longos 13 meses de pandemia, graças a doação de empresas amigas, padrinhos e madrinhas, da Alemanha e do Brasil, que apoiaram às famílias que passaram fome. Ao agirem de forma generosa, muitos descobriram o sentido da felicidade de quem doa de coração!

 

Após a liberação pela Vigilância Sanitária, as atividades foram retomadas. Em 3 de maio de 2021, respeitando às orientações de combate à COVID-19, em dias alternados e com a metade das crianças matriculadas, AMARE finalmente abriu as portas.

 

Esta ação só foi possível por longos 13 meses de pandemia graças a doação fiel das Empresas Amigas, Padrinhos e Madrinhas, da Alemanha e do Brasil, que apoiam a causa de famílias que passam fome de comida, de esperança e de vida As pessoas, que agiram de forma tão generosa, nos revelaram que sentiram o verdadeiro sentido da felicidade de quem doa de coração.