Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Nova Diretora da AMARE é Ex-Aluna

por Johannes Skorzak, diretor da Amare

Desde o início de 2019, responde pela coordenação dos serviços sociopedagógicos da AMARE, a psicopedagoga Ana Carla Borges Rodrigues Vale (37). Esperantinense, do bairro Santa Luzia, de origem humilde, é a mais nova entre doze irmãos.  Ana Carla se casou, em 2009, com Jardel Vidal do Vale, e desta união teve sua filha Ana Cecilia. Começou sua trajetória na Amare desde a infância. Ela já fez parte do primeiro grupo de crianças, atendidas pela entidade recém-criada, em 1991, quando AMARE começou seus trabalhos.

A talentosa ex-aluna se tornou, ao completar 18 anos de idade, a mais nova colaboradora como instrutora de crochê e bordado. Na sua longa ascensão profissional, ministrou o amplo leque de oficinas de corte e costura, dança, computação, artesanato, teatro, comunicação, entre outras.

Formou-se em filosofia (2010) e mais tarde se especializou em psicopedagogia (2013). Ana Carla se dedicou intensamente, nos últimos anos, à criação do setor de marketing, com o lançamento da campanha “Apadrinhe uma Criança”. Segundo o fundador da AMARE João Alemão, a ascensão da ex-aluna Ana Carla ao cargo de coordenadora pedagógica significa a enorme satisfação de poder colher os frutos de um longo trabalho por três décadas.