Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Associe-se

Natal de Encantos

por Artur Paiva

Quem não se alegra ao chegar o mês de dezembro? Um tempo de paz e harmonia que nos permite celebrar o amor e a união entre nossas famílias. Paira no ar o sentimento de felicidade, o riso se espalha pela casa e os abraços se tornam mais calorosos.

Nas TV’s e smartphones, vemos pessoas montando suas árvores de Natal, colocando enfeites pela casa e guirlandas em suas portas. As crianças aguardam, ansiosamente, seus presentes e os adultos organizam suas confraternizações e jantares. Mas e Jesus? Onde fica o aniversariante desta grande festa?

Natal é uma época para refletirmos sobre o Nosso Salvador, que se fez Homem e habitou entre nós. Nascendo na manjedoura, foi procurado pelos Três Reis Magos, que há muito tempo o esperavam.

Maria, a Mãe de Jesus, engrandece o Altíssimo.

Inspirada na mais linda história da humanidade, AMARE apresentou, no seu pátio, ornamentado por palmeiras e luzes, no último dia 23/12, o Musical de Natal. A peça foi encenada com a particpação de quase duas centenas de crianças e adolescentes (coralistas, dançarinos, atores, flautistas, instrumentalistas).

Contando a história do nascimento de Jesus, o musical trouxe crianças que esbanjaram talento na atuação e no coral. O público ficou encantado com o espetáculo. As pessoas se emocionavam a cada cena, assistindo a tudo com bastante atenção.

O Nascimento de Jesus na manjedoura é a mensagem central.

Logo após, houve um momento de reflexão por Johannes Skorzak, fundador da instituição, que falou sobre o real sentido do Natal e o nascimento de Jesus em nossos corações. E a festa não acabou por aí, pois os assistidos foram recebidos, depois do espetáculo, com bolos e presentes. Crianças não se aguentavam de alegria!

O profeta Isaías anuncia a vinda do Salvador

AMARE preza pelo real valor deste período tão bonito. Pregando o amor e a felicidade que deve habitar em cada coração, falando, especialmente, de Jesus, o aniversariante desta grande festa.

AMARE deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

O encontro do Papai Noel com as crianças ficará inesquecível. 

Fotos: Sávio Fotografias