Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

O Florescer do Dia das Mães

por Vitoria Santos

Mãe é o amor mais belo que existe. Com sua dedicação incondicional cuida da vida!

No sábado antes dessa data especial, o Dia das Mães, a equipe de colaboradores da ONG, como todos os anos, homenageou as mães com lindos buquês de flores, colhidos no orvalho da madrugada, nos jardins do parque AMARE.

AMARE encontrou através da campanha Mães que afloram uma intensa forma de agradecer às madrinhas que colaboram como voluntarias ou com sua doação mensal para a manutenção dos serviços da AMARE.

No raiar do dia 13 de maio, com uma motivação admirável, as educadoras e demais colaboradores se dividiram em equipes para essa missão. Eles se dispersaram por todo o jardim da instituição, em busca das mais belas flores, como ” bico-de-papagaio”, canas-da-Índia, margaridas, vividos girassóis e girassol-do-México, plantadas nos arredores do complexo de atendimento. Logo em seguida, as flores foram juntadas em delicados buquês, acompanhados de cartões de felicitações.

Mãe recebendo um buquê de girassol, colhido dos jardins da AMARE

Após a colheita e montagem dos buquês, as equipes se dividiram em pares,  para entrega-los, ainda molhados de orvalho, na cidade, nas casas das benfeitoras. A presidente Jozirene Chaves pessoalmente se empenhou nesta ação de homenagem. As “mensageiras das flores” foram recebidas não raramente com lagrimas de gratidão nos olhos dos agraciados pelo tão formoso presente. As mães ocuparam as postagens das redes sociais com uma grande diversidade de belas flores, agradecendo euforicamente pelo carinho recebido.

Presidente Jozirene Chaves e a colaboradora Josiane Cunha entregam o buque à madrinha Dra. Santilia Maria