Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Finalizamos com Sucesso!

Imagine a alegria da equipe da AMARE ao saber que a Receita Federal do Brasil destinou doações em produtos, apreendidos pela alfandega na fronteira com o Paraguai, para a realização de um bazar beneficente!

Em seguida, veio a preocupação e o desafio de realizar esse evento em plena pandemia em Teresina-PI. Graças ao Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), dirigido pelo superintendente Aderson Luis Carvalho, que tomou a frente da organização com muito profissionalismo, o bazar das entidades Ceir, AMARE e Asesp se tornou um sucesso.

O Bazar Leão Amigo, realizado entre 17 a 21 de maio de 2021, vendeu todo o seu estoque. Foram mais de 2 mil pessoas que participaram, todas previamente agendadas. Após a liberação do agendamento eletrônico do primeiro dia, em menos de 5 minutos, a plataforma congestionava.

Com o resultado de bazares anteriores, a entidade podia investir em  infraestrutura física como a construção de um sistema de captação de energia solar, a criação de um departamento de sustentabilidade financeira e a reforma completa de sua sede. A cozinha e as oficinas de músicas e computação foram modernizadas com novos equipamentos.  E, para a alegria da criançada, foi construído um parque infantil.

Agora a gerencia pretende investir na infraestrutura do complexo AMARE como a construção de um estacionamento próprio com garagens cobertas para garantir um embarque e desembarque seguro de crianças e profissionais, reforma predial de oficina, aquisição de equipamento de oficinas, reforma e ampliação do parque infantil, a produção de um documentário institucional e a capacitação da equipe para a sustentabilidade econômica, entre outros.