Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

Bazar Solidário RFB

por Joseane Sousa

No meio da pandemia, fomos agraciados  com um sopro de esperança. A Receita Federal do Brasil destinou a AMARE e outras duas entidades mercadorias apreendidas pela aduaneira brasileira para realização de bazar beneficente. Será promovido, nos dias 17 a 21 de maio em Teresina, o Bazar Leão Amigo.

AMARE, juntamente com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), e Ação Social Esperantinense (ASESP) serão responsáveis por toda a organização, planejamento e venda das mercadorias. O recurso arrecado será dividido entre as três entidades.

O Bazar Leão Amigo irá acontecer no Centro Integrado de Reabilitação – CEIR, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, Bairro Ilhotas. Para poder participar do evento é necessário realizar agendamento prévio.

Clique aqui www.amarebrasil.org.br  /  www.reabilitar.org.br / paroquiadeesperantina.org.br

Interessados sem agendamento não terão acesso permitido ao bazar. Para entrar no local de venda, será necessário pagar uma taxa de R$10,00 reais, o que dará direito a uma pulseira de acesso e o tempo de 30 minutos para realização das compras.

Além do pagamento em dinheiro, serão aceitos cartões de débito e crédito. O valor máximo de compras é R$ 2 mil por pessoa física.

A apresentação do CPF e documento com foto oficial será obrigatório, os portões serão abertos às 8h e fechado às 17h. Não será permitido a entrada de pessoas com sacolas, bolsas ou mochilas, o estacionamento da CEIR será restrito aos organizadores do bazar.

AMARE usará o recurso obtido no bazar, na construção de estacionamento, capacitação para autossustentabilidade e na aquisição de equipamentos e melhoria da sua infraestrutura. O intuito do trabalho realizado pela AMARE é de contribuir e oferecer às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social uma nova perspectiva.