Denúncias (86) 98848-1916

Curta no Facebook

Conheça nosso Instagram

Acesso nossos vídeos

Faça sua doação

Política de Proteção Infantil

Código de Ética e Conduta 

Seja Sócio da Amare

AME visita AMARE

por Tânia Oliveira e Johannes Skorzak

Os colaboradores da instituição AME – Associação Margarete Echternach, da cidade de São João da Fronteira-PI, visitaram AMARE na manhã da quarta-feira (12/02).  Eles vieram em busca de novos horizontes e aprendizados para serem aplicados em sua OSC. A equipe, composta por 12 educadores sociais, foi recebida com apresentações dos talentos desenvolvidos nas oficinas da AMARE.

Em 2012, a ação social da AME foi fundada por Irmã Christel Zimmer (na foto com chapéu), religiosa alemã da Congregação Servas Pobres de Jesus Cristo na pequena cidade no sertão piauiense aos pés da Serra da Ibiapaba. A jovem entidade é assistida pela AMARE em seu desenvolvimento institucional há três anos.

Na despedida, a coordenadora da equipe, a psicopedagoga Lucilene Lima, se manifestou assim: “AMARE é uma benção na vida de muitas crianças, adolescentes e famílias. Ela consegue fazer a diferença na transformação do futuro dos assistidos. O que iremos aprimorar em nossa AME, é a essência de cultivar os valores encontrados e observados na AMARE: organização, disciplina, amor, respeito, compromisso etc. ”

É com um brilho no olhar e um belo sorriso no rosto que os nossos visitantes agradeceram pelo acolhimento recebido e aprendizados que foram adquiridos durante sua estadia com as nossas crianças e a equipe da AMARE.